domingo, 2 de junho de 2013

ORAÇÃO DE SANTA SARA


 

Pegue um copo com água filtrada


- Deus Pai, Sta Sara, meu povo cigano, que desça sobre este copo com água, suas energias de amor, saúde, paz e prosperidade.

- Que Sara Kali, derrame todas as suas bênçãos nesta água, água que é a fonte da vida, é fonte purificadora.

- E ao bebê-la todo o meu corpo físico e meu corpo espiritual sejam purificados de condensações energéticas negativas, de energias que adoecem a alma e contaminam a mente.

- Que eu seja abençoado(a) e protegido(a) pelo seu amor, minha Sara Kali.

AXÉ


Beba a água lentamente, sentindo que ela está limpando todo o seu interior. Se você sentir algum desconforto, não se preocupe, pois faz parte dessa limpeza, e será passageiro. 

          


                  Não tenha dúvidas da força de uma oração.


SARAVA UMBANDA
DULCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário