terça-feira, 14 de maio de 2013

BAIANA SEVERINA NA VIBRAÇÃO DE IANSÃ

Minha Querida Rainha


Baiana Severina

Baiana  Forte, Valente e 
Destemida


Proteja-nos contra as 
Injustiças da Vida

Protetora nas demandas, 
Tormentas e nas Grandes 
Tempestades


Faça com que eu Caminhe com o Amparo de Vossas Mãos

Para que eu seja mais Firme em meu Pensamento e Minha Razão

Perdoe Minhas Faltas, Ajudando-me a Ver onde esta mais Escuro, na 

Minha Estrada Terrena.


Assim Seja



            Não tenha dúvidas da força de uma oração.



SARAVA UMBANDA
DULCE

4 comentários:

  1. oi dulce, é vc mesmo? xeretando a internet, achei esse blog, achei os nomes dos guias parecidos, posta as apostilas.beijosssss

    ResponderExcluir
  2. está no nome da vanuzia, mas sou eu a cida.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pela a oração muito bonita.fico triste com injustiças.

    ResponderExcluir
  4. Gostei deste blog. Para saberem a linhagem de seus orixas

    ResponderExcluir