sexta-feira, 17 de maio de 2013

TREME TERRA NA IRRADIAÇÃO DE OMOLU, OBÁ E NANA BURUQUE


Senhor dos Caminhos

Senhor da Verdade

Senhor do Esclarecimento

Senhor da Perfeição

Senhor dos Excessos

Senhor dos Entendimentos

Senhor dos Avisos

Senhor da Justiça

Senhor da Direção

Senhor da Paralisação

Senhor da Finalização

Senhor...

Cuida, Proteja e Livra-nos de todo o mal.


Laroyê Exu Treme Terra

Exu Treme Terra é Mojuba


MENSAGEM DO EXU TREME TERRA...




"Os dias aqui passam rápido. Parece ontem que eu sofria demasiadamente por coisas que eu vejo que não tinham importância. O amor, não aproveitei. Da saúde, não desfrutei. A fé, não a tive. Mas agora eu sei. Não aprendi, e posso dizer isso porque sei que se voltasse às mesmas situações teria grande chance de cometer os mesmos erros. Mas agora eu tenho conhecimento, que é o primeiro passo a ser dado na evolução de um espírito. Espero um dia poder dizer: eu aprendi. Mas para que isso aconteça, tenho consciência de que enfrentarei desafios que nunca nem sequer imaginei enfrentar. Desafios que nada têm a ver com provas e metas a serem cumpridas, mas que envolvem algo muito mais complicado para os seres em Terra: sentimentos. Esses que abrangem os desejos, os vícios, as tentações e principalmente o desequilíbrio.
Não desperdicem a chance que ainda têm de fazer diferente, ou de pelo menos não fazer tudo igual a vida inteira. Aproveitem o amor, deem valor à saúde (antes que a percam) e tenham fé. Eu suplico-lhes que tenham fé, porque esta é a única coisa que carentes, doentes, pobres, ricos, infelizes e felizes podem ter, sem distinção.

Acreditem, nada acontece por acaso e levar a vida sem vivê-la, é o maior erro que se pode cometer."

Exu Treme Terra
Mensagem Psicografada pela Médium Laura Amorim.

   

               Não tenha dúvidas da força de uma oração.


SARAVA UMBANDA
DULCE

4 comentários: